eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Figaliv - 60 capsulas

Figaliv - 60 capsulas
Passe o mouse e veja detalhes
Avaliar

Por:
R$ 39,80

ou 12x de R$ 4,11 com juros
Mais formas de pagamento
/ 30
Calcule o seu frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

   Colina e Inositol são membros da família da vitamina B. A Colina é encontrada na maioria dos tecidos animais e é necessária para a transmissão sináptica normal e para a saúde do cérebro. O Inositol é também essencial para a saúde do cérebro e Sistema Nervoso.

   Figaliv® da GUKI é um complemento alimentar NATURAL que reúne essas duas vitaminas do Complexo B em sua fórmula  potencializando a transmissão sináptica normal, para a saúde cerebral e para o metabolismo dos ácidos graxos no fígado.  Também é essencial para a saúde do sistema nervoso e do cérebro. Tanto a colina quanto o inositol são componentes essenciais de todas as membranas celulares.

PRODUTO ISENTO DE REGISTRO CONFORME RDC 27/2010

Ingredientes: Inositol e colina. Composição da cápsula: gelatina e umectante glicerina.

NÃO CONTÉM GLÚTEM OU LACTOSE.

Sugestão de consumo: Tomar 2 a 6 cápsulas ao dia.

Recomendações: Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consumir este produto sob recomendação de médico ou nutricionista.

BENEFÍCIOS:

- INOSITOL:

• Reduz os níveis de colesterol: Um dos principais benefícios do inositol para a saúde é que, quando combinado com colina, ele produz lecitina em seu corpo (que você também pode obter a partir da soja). A lecitina é fundamental para quebrar as gorduras em seu corpo e isso significa que ele pode impedir o acúmulo de gordura nas paredes das artérias e cérebro.
Fortalece a saúde dos cabelos: É um membro da família do complexo B, que são conhecidos por fortalecer e deixar mais saudáveis os cabelos, além de acelerar seu crescimento.
Melhora problemas respiratórios em bebês: Um estudo publicado no final dos anos 90 mostrou que o inositol auxiliou bebês recém-nascidos com desconforto respiratório, reduzindo significativamente morte e invalidez. A suplementação com o composto reduziu as taxas de mortalidade, as complicações pulmonares, as hemorragias cerebrais e problemas nos olhos, sem efeitos colaterais reais.
Síndrome dos ovários policísticos: Inositol pode melhorar os sintomas associados com a síndrome dos ovários policísticos, de acordo com um estudo publicado na “Fertility and Sterility” (2011). No estudo, os pacientes com resistência à insulina e síndrome do ovário policístico – um distúrbio endócrino que prejudica a fertilidade - foram submetidos a tratamentos de fertilidade com inositol, indicando uma melhoria de 33,3% na taxa de gravidez em comparação com 13,3% no grupo controle que não receberam inositol.
Função Anti-cancerígena: Inositol pode ter propriedades anti-câncer, segundo pesquisadores de um estudo publicado na revista “Biochemistry” (2010). No estudo de cultura de tecidos, inositol inibiu a formação de vasos sanguíneos e diminuição do crescimento do tumor por inibição da atividade do fator de crescimento de fibroblastos – um gene que normalmente promove o crescimento celular e a reparação de tecidos, mas também pode promover o crescimento do tumor canceroso e invasividade.
Melhora a constipação intestinal: O Inositol trabalha para estimular a ação muscular e pode aliviar a prisão de ventre. Os mesmos efeitos podem ser usados em mulheres grávidas para estimular as contrações musculares durante a gravidez para induzir o parto, embora não seja prudente consumir nada na gravidez sem consulta a um médico especializado.
Auxiliar contra a neuropatia diabética: Outra grande vantagem de inositol (como parte do complexo B) é que ele pode ter um impacto positivo sobre as células do corpo. A neuropatia diabética consiste no dano aos nervos do corpo, que ocorre devido aos altos níveis de açúcar no sangue em decorrência de diabetes. É a complicação mais comum naqueles que sofrem com diabetes, e pode ser tratada com o uso de suplementos de inositol.
Ajuda a tratar a depressão e alterações de humor: A forma como o inositol melhora a depressão, as alterações de humor e, em menor grau, o transtorno bipolar é muito promissora. Pesquisas apontam que pessoas com baixos níveis de inositol em seu corpo têm uma chance maior de sofrer alguma destas doenças mentais. Além disso, inositol é conhecido por participar na produção de serotonina no sistema nervoso central, que atua como estabilizador de humor.

- COLINA: 

Aliada do fígado: O fígado acumula um pouco da gordura que formamos dentro do corpo, toda a sobra de calorias o corpo reserva formando o triglicérides, combustível de reserva, uma parte vai para os músculos e outra para o fígado, e se houver acumulo neste órgão há problemas. O fígado precisa da colina para formar um transportador para retirar essa gordura e fazer com que o corpo a utilize como energia.
Importante para as gestantes: A colina é essencial para as gestantes, pois é nesta fase que o cérebro do bebê é formado e este nutriente é necessário para que isto ocorra.
Aliada do cérebro: A colina é importante para o cérebro de duas maneiras. Ela age na formação do neurotransmissor acetilcolina que regulariza de maneira indireta a memória e a cognição. Além disso, ela age na formação da esfingomielina que forma a capa dos nervos que chamamos de bainha de mielina. A bainha de mielina tem que existir para que o impulso nervoso caminhe nos neurônios, ela é a capa dos neurônios, estrutura que envolve o neurônio.
Boa para o coração: Por agir na formação do neurotransmissor acetilcolina, a colina também contribui para o controle da frequência cardíaca. A colina também ajuda na formação de uma enzima capaz de proteger o organismo contra a homocisteina, substância tóxica para o organismo, especialmente para o coração.
Benéfico para os músculos: Por agir na formação do neurotransmissor acetilcolina, a colina também contribui para o controle da atividade dos músculos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, Gostou?